segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Underground voltou...




É isso aí rapaziada.. depois de um longo e tenebroso inverno, nossa querida cidade de Colatina volta a ter eventos de rock (rock mesmo).. underground.. com banda tocando ao vivo...
Por mais simples que isso seja, não podemos deixar passar batido.. porque isso faz falta.

Até estava comentando com o meu parceiro Lelê, no Garagem du rock que fomos no Sábado retrasado (01/06).. "eu tinha me esquecido de como isso era bom".
Mesmo que algumas bandas não toquem o estilo que eu goste.. mas é legal ver "cena" reunida.. os mais empolgados batendo cabeça.
Todo mundo bebendo e se divertindo na moral...sem confusão... como deve ser..
Os mais perfeccionistas vão reclamar do som.. mas a parada é underground mesmo... é um cubo pra cada instrumento e microfone.. e a bateria é no seco... como diria o Roger.. é PAU-PEREIRA, meu chegado...

Por falar em Roger, fui dizer a ele, que ele traiu o movimento underground, porque não foi no primeiro rock.. mas tive que engolir minhas palavras, quando ele disse que foi quarta-feira, e até o microfone ele pegou...(certamente pra fazer aqueles pronunciamentos que deixariam até o Zack De La Rocha arrepiado...)

Infelizmente não pude ir no rock de quarta-feira passada, mais foi por motivo de força maior.

O destaque do último rock fica pro Maldiga Geni (Primeira Foto), que manda um Rage Against the Machine com muita propriedade...

A segunda foto é da banda Cry The Sky, que tocou no primeiro rock.. e mandou bem demais.


Parabéns ao Nico e todo o pessoal que idealizou e organiza o evento.. e que venham muitos outros... Quinta-feira estaremos lá novamente.. o Cartaz, o Scooby já mandou no post anterior.

Em tempo: A CERVEJA lá é gelada.


É isso aí galera.. esse foi meu primeiro post nessa budega.. espero contribuir semanalmente.. com minhas baboseiras... Abraços!

5 comentários:

Leandro Margoto disse...

Primeiramente, bem-vindo ao Pub do Diabo! Pra quem não sabe, o Bruno que batizou este blog, mas só agora foi participar dele.
Colatina precisa desses rocks underground, por mais pedreiros que sejam.A melhor parte realmente é ver a "cena" reunida, ver que há um público relativamente grande para esse tipo de evento. QUinta-feira estaremos lá chapando o melão.

Unknown disse...

ROCK

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Well te come! Com pau pereira e tudo...

Bruno Henrique disse...

UI

Anônimo disse...

hum, pau...