terça-feira, 23 de junho de 2009

Guns n Roses x Terminator



Sou mais do que suspeito pra falar de Guns.. desde moleque.. antes de saber do que se tratava.. eu já ouvia essa banda.. no Walkman.. com as fitinhas que meu primo gravava pro meu irmão e pra mim.
A música You Could be Mine, além de ser uma "pedrada" do gênero Hard Rock, formou um casamento perfeito com filme Exterminador do Futuro II.
Eu particularmente, não consigo me lembrar do filme, sem lembrar da música. E vice-versa.
No "Terminator 4: Salvation" , na hora que tocou um trecho de You Could be Mine, confesso que meu pé começou a bater involuntariamente.

2 comentários:

Leandro Margoto disse...

Foi uma ótima sacada eles terem colocado a musica no novo filme.
GUns é foda, e essa música é um clássico desgraçado.

Fillipe Tesch disse...

guns é coisa de florzinha


=p