terça-feira, 16 de junho de 2009

Game com rockstars teria Dio.. mas Ozzy vetou.



Trecho do Artigo do br.msn.com:

"Brutal Legend não terá Dio

[...] De acordo com o informado pelo site gringo Blabbermouth, o atual vocalista do Black Sabbath (atualmente divulgando sua turnê como "Heaven and Hell: Black Sabbath")está fora do elenco do jogo "Brutal Legend". Embora os motivos da retirada do personagem não tenham sido divulgados, o veículo acredita que isso é relacionado a esse processo judicial aqui, que Ozzy Osbourne - o primeiro vocalista da banda, caso você não manje do assunto - moveu contra o grupo (mais especificamente Tony Iommi, guitarrista) por utilização supostamente ilegal da marca "Black Sabbath.[...]"

(URL da notícia completa)
http://jogos.br.msn.com/noticias/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=20424441

Pois é... isso está deve ser coisa da dona Sharon Osbourne... que como se sabe, manda e desmanda no nosso saudoso madman..
É uma pena que depois de tudo ele fique com essas bobeiras de processo, ciuminho do Dio, briga com o Tonni Iommi.. vai pra pqp...

Desse jeito eu vou começar a concordar com os cornetas de plantão, que acham que o Ozzy já poderia terminar de morrer logo e parar de encher o saco...
O cara não consegue mais cantar direito... não compõe nada de relevante desde o Ozzmosis(sendo muito bonzinho).. não manda nem na mulher dele.. e ainda vira marionete dela..
Pelo menos se ele ainda tivesse fazendo músicas como nos anos 80, TALVEZ a gente não teria que aturar tanto emo, tanto grunge, tanto "nu metal", tanto modismo e tanta viadagem(nada haver com homosexualismo) se misturando no "mundo do rock".

Mas o seu legado não será esquecido.

Com todo respeito, Mr. Madman, go home.. volta pro inferno porque a sua missão na terra já está cumprida.

4 comentários:

Fillipe Tesch disse...

pau no tru!

Leandro Margoto disse...

Ozzy, a sua época já passou, Ozzy, vc está escroto. A tua cara tá derretendo... tá ligado? O teu ouvido está expurgando. Volta pra cova, Ozzy.

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Uahuhuahua... imagino o Lele falando isso ao vivo...

Bruno Henrique disse...

Ozzy, vc nao é mais o nosso Ozzy, você é o nosso maradona ozzy