domingo, 27 de janeiro de 2008

HIGH ON FIRE


Ontem me passaram essa banda pra ouvir, High on Fire. Há muito tempo uma banda de metal não me agradava como essa agradou. A banda é uma mistura da maldade do Slayer com a podrera do Motorhead. Os timbres de guitarra e baixo lembram um pouco os timbres sujos de bandas stoner também, ou seja, a banda tem tudo que eu gosto, hehehehe. Li pouco sobre a banda, então tudo que eu posso dizer é que a banda foi criada em 1999 (\m/) e tem 4 albuns lançados. A banda é formada por: Matt Pike (guitarra), George Rice (baixo), Des Kensel (bateria), ou seja, não é presciso 5 headbangers pra se fazer um bom metal. La vai o top 5 das musicas que eu ja ouvi (até agora): 1 - "Blessed Black Wings"; 2 - "The Face of Oblivion"; 3 - "Hung, Drawn and Quartered"; 4 - "Speedwolf"; 5 - "The Yeti".

2 comentários:

Leandro Margoto disse...

Conferir-me-ei-lo.

Anônimo disse...

iscube doidão do metal!