quarta-feira, 8 de outubro de 2008

GOJIRAAAAAA!!!

A tempos e tempos atrás vi a cena de uma filme com um japa gritando desesperado "GOJIRAAA!" e correndo, esse filme, mais conhecido como Godzila, vi algumas vezes na seção da tarde em sua versão tosca, e vi o remake legalzinho de 1998.

Mas não é o filme que cada dia me surpreende, é a banda Gojira.

Conheci essa banda através de um cd, From Mars to Sirius, que o Malk comprou na França e o envio de presente ao Marz (ou ele tietou a banda ou ele gostou do trocadilho com o nome do cd). Porém, esse cd chegou da França nas mãos do Lele, que em um dado momento pediu para que quando fosse a vix e visse o Marz, o entrega-se. Obviamente, nesse meio tempo, usurfrui do cd, copiando-o pro pc. Desde aquele momento gostei da banda e os caras realmente fazem um som um pouco diferente do que estamos acostumados por ai.

A banda vêm ganhando espaço no mundo, teve seu Vocalista e Guitarrista convidado a ser Baixista do Cavalera Conspiracy, e agora lançaram seu último album "The Way of All Flesh" que por sinal é muito bom, venho ouvindo-o continuamente a mais de uma semana!

Baixem em: http://x-b-media-x.blogspot.com/2008/09/gojira-way-of-all-flesh.html

Um comentário:

Leandro Margoto disse...

Banda desgraçadamente foda. Vou baixar o novo e todos os outros discos!