terça-feira, 14 de julho de 2009

Garagem du Rock vai fechar



É isso aí.. parece que o proprietário pediu o imóvel, e o local onde é realizado o Garagem du Rock não poderá mais ser utilizado.
Não se sabe muito bem o motivo, mas não vem ao caso... esse tipo de coisa acontece.
O que importa é que o pessoal responsável pelo evento ta reinvidicando a Casa da Cultura para utilizar como novo local do evento Garagem du Rock, além de outras manifestações culturais que eles promovem.



Volto a dizer que esses rocks tavam fazendo falta demais em Colatina.. e que os caras mandaram muito bem em tomar a iniciativa, botar a cara(pra nao dizer trazeiro) na reta, e botar o evento pra acontecer.
Ficamos uns 3 sem ter porra nenhuma de rock na cidade.. e eu tenho certeza que a galera que estava indo, vai sentir falta se isso acabar mesmo.

O Garagem melhorou muito, "A NÍVEL DE" organização, "enquanto evento".. (esse linguajar é em homenagem ao Bonatto.. ).
No último evento, o som tava maneiro, as bandas foram bem selecionadas.. ou seja.. está ocorrendo aquela evolução, que eu sempre disse aqui, que ocorreria... eu penso que todos os colatinenses, que curtem rock, "a cena", deveriam apoiar essa parada, pra que eles consigam um outro lugar pra sediar o evento.
Os cornetas de plantão vão reclamar do atraso pra começar o primeiro show(realmente atrasou pra caralho), mas pelo que ouvi dizer, o motivo foi que a aparelhagem de som demorou a chegar.

Há um abaixo assinado para reinvidicar a Casa da Cultura, quem quiser ver os detalhes entrem em:
http://garagemdurock.blogspot.com/



Abraços

6 comentários:

Fillipe Tesch disse...

pow... o espaço la era legal pacas... difícil achar um espaço com uma acústica boa... e lá era perfeito. Quem ia nos underground pro rock no asilo sabe do que eu to falando... a acústica la era péssima. conversando com o nico depois do show, ele me disse que talvez o rock role no antigo aquarius de novo.

Leandro Margoto disse...

Espero que eles consigam um outro local para realizar o Garagem. Colatina tem que ter rock.

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Malditos jovens do reggae!

Anônimo disse...

Façamos igual o nelsinho,
bora tocar violino... bora tocar Shopin!

Bruno Henrique disse...

toca pra mim entao
raaaaaaaaaaa
pegadinha do malandroo!!!

BonaTTo disse...

"A nivel de" informacao enquanto evento, a rumores de que conseguiram mais um tempo pro GARAGEM