domingo, 20 de abril de 2008

E, naquele carnaval...

Ano de 2007. Fui pra Guriri no carnaval. Fiquei na casa de uma tia, mas iria me encontrar com vários amigos por lá.
Muita bebedeira e muito funk e axé na orelha. Depois de uns 3 dias na cidade, logo após eu acordar, encontrei um micro system na casa. Arrastei-o para meu quarto, coloquei o Division Bell do Pink Floyd pra tocar e me joguei no chão. Acho que um disco nunca me desceu tão bem quanto naquele dia. O contraste daquelas músicas em relação àquela lavagem cerebral que ouvi naqueles 3 dias foi intensa. Foi uma coisa quase orgásmica. Depois daquele, ainda ouvi o Vivid do Living Colour e o Orgasmatron do Motorhead. Mais tarde, saí com meus amigos pra beber na rua, onde estava tocando axé e funk até o talo.
Foi uma manhã de carnaval muito interessante.

Nenhum comentário: