quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[OFF-TOPIC] Piada interna

E aí, já fez a sua hoje?


5 comentários:

Fillipe Tesch disse...

Oooooooosasinhora

Igor Leitão disse...

tenho vergonha de saber o que é a "xuca"

Leandro Margoto disse...

Aprendemos com vc =D

Anônimo disse...

Estava relendo uns posts antigos. Leandro, segue um comentário seu em nest post: http://devilspub.blogspot.com.br/2008/01/depresso-musical.html

"eu já ouvi The End do The Doors quando eu estava deprimido e me deu vontade de cometer suicidio.
mas o queijo gorgonzola fede, e pra fazer lajota precisa de lenha."

Precisei ir no banheiro cagar de rir.

Leandro Margoto disse...

auhahuauhauha

Não sei de onde tirei essa do queijo gorgonzola, mas essa pala da lajota foi verídica, um cara da minha sala do Marista escreveu isso num texto.