terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entrevista Mickey Gang

Foi publicado ontem (10/08) a entrevista da nova sensação européia: Mickey Gang. (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u607410.shtml)

Dessa entrevistas tirei algumas verdades, que valem ser chamadas atenção e, algumas pontuações exageradas. Uma verdade é que "Aqui no Brasil não levam a gente a sério". Apesar de terem sido um pouco egoístas a se referirem somente a eles mesmos, a verdade é que a música no Brasil definitivamente não é levada a sério, visto a quantidade de artistas que não conseguem sair do Underground e muitas vezes realmente, fazem mais sucesso nas gringas do que no próprio país.

No resto da entrevista li muita asneira, com o intuito de dar maior ênfase à "discriminação" sofrida por eles em seus anos de luta por um espaço. Mas a mídia só funciona assim mesmo.

Mas acho que a banda tem futuro, Arthur manda benzasso nas composições. Mas ainda preferia a banda anterior dele "I Wanna Dance, You Wanna Sleep", com um som mais stoner. (www.purevolume.com/iwannadanceyouwannasleep).

Acredito, porém, que este futuro será longe do Brasil, já que o público daqui é muito restrito pro tipo de som. Da pra fazer uma comparação do som deles la na Inglaterra, com o Axé aqui no Brasil, tratando-se de público.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, a Rolling Stone deste mes, que tem o Michael Jackson na capa, tem uma pagina inteira deles.
eles vão fazer uma tiragem de 500 discos (vinil) com 8 musicas.
isso não é muita coisa aqui, mas la faz um arraso cara.
eles tem que se dar bem mesmo...
mas eu prefiro Libertines. o/

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Money.... it's the gas...

Leandro Margoto disse...

Eu odeio Libertines.