sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Di Da Dó

Sempre respeitei muito artistas de rua, pois eles ralam muito para mostrar seus trabalhos, e têm que botar a cara à prova. Em Guarapari presenciei uma das propostas mais ousadas e legais que já vi nesse estilo de arte: uma banda de rua. Mas não uma banda qualquer: quatro palhaços - um na bateria, um no baixo, um na guitarra e outro no acordeão (e também como principal vocalista e alguns instrumentos de sopro com barulhos engraçados). Os caras tocam músicas bem... de circo. São bons músicos e muito ousados e corajosos para fazer tal tipo de apresentação. O baixo e guitarra são ligados a amplificadores, que são ligados em um pequeno gerador portátil. A bateria é bem compacta, mas dá conta do recado. O acordeão é normal mesmo, e o vocal é sem microfone (no gogó puro).
Abaixo segue o MySpace da bandinha. Talvez uma audição simples das músicas não cause tanto impacto, mas imagine essas mesmas músicas sendo tocadas no meio da rua por 4 caras vestidos de palhaços. Palmas para eles.
PS.: eles irão aparecer no programa Conexão Geral do próximo domingo. Vale a pena conferir para conhecer o trabalho da banda ao vivo.

MySpace da Bandinha Di Da Dó

Um comentário:

Fabio Flowers disse...

Realmente estão de parabéns !

Vi os cars no Conexão Geral. Gostei MUITO...
Por um momento me lembrei da proposta da dupla "Tangos & Tragédias".