domingo, 31 de agosto de 2008

Freak Kitchen

Depois da pérola Austrian Death Machine, eis que meu amigo Chips me apresenta mais uma ótima banda: Freak Kitchen.
O trio sueco faz um hard rock com certas levadas pop, mas passa muito longe do comercial. O guitarrista/vocalista é o grande destaque da banda, com uma voz bem legal e uma guitarra insana. Esbanjando técnica e criatividade, tem-se a impressão de que ele teve total liberdade para compor, o que enriqueceu muito seu trabalho. Baixei o primeiro disco anteontem, e já o ouvi umas 5 vezes. É muito agradável de se ouvir. Esse primeiro trabalho não está tão experimental, mas o último, que pude ouvir alguns trechos na casa do Chips, tem uma guitarra digna de Tom Morello (Rage Against the Machine/Audioslave) com pitadas de virtuose.
Aí vai a discografia da banda:
Appetizer - 1994

Spanking Hour - 1996

Freak Kitchen - 1998

Dead Soul Men - 2000

Move - 2002

2 comentários:

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Realmente a banda é foda... eu fiquei por meses viciado nessa bagaça!

Hhahuauha Bonito logo heim :P

Leandro Margoto disse...

gostou do novo logo? fui eu que fiz =D